Jardim I em Osasco: Horários Flexíveis, Alimentação e Aulas extras curriculares

Jardim I - Escola Pequenos Notáveis

Desperte o Potencial do Seu Filho(a) na Educação Infantil Jardim I!

Explore uma educação única para crianças de 4 a 5 anos, com horários flexíveis para adequar às necessidades do seu dia a dia.

Alimentação completa e aulas extracurriculares divertidas e interativas, como horta, musicalização e inglês, nutrindo corpo e mente, além do início da pré alfabetização (escrita).

Prepare seu filho(a) para um futuro brilhante enquanto se diverte e descobre paixões desde cedo.

Matricule agora o seu bem maior, para uma jornada de aprendizado e crescimento no Jardim!

Descobrindo o Mundo com Encanto e Aprendizado na Educação Infantil Jardim

Explorando o Encanto da Infância Através da Educação

Seu pequeno tesouro merece um começo extraordinário e cheio de diversão na jornada da educação. No Jardim de Educação Infantil, mergulhamos no universo curioso e alegre das crianças de 4 a 5 anos, nutrindo seus corações e mentes enquanto exploram, criam e aprendem. Além do início da alfabetização, fase muito importante para a vida dos Pequenos. Com horários flexíveis, oferecemos a opção de meio período, intermediário ou integral, para atender às necessidades da sua família.

Horários Flexíveis para Seu Estilo de Vida

Meio Período: Das 08:00 às 12:00 ou das 13:00 às 17:00, permitindo que seu filho(a) desfrute de atividades educativas e momentos de interação social, ao mesmo tempo que mantém espaço para outras atividades essenciais.

Explorando o Intermediário: Proporcionamos uma permanência de 7 horas com opções das 07:00 às 14:00, 08:00 às 15:00, 09:00 às 16:00 ou 12:00 às 19:00. Um equilíbrio perfeito entre aprendizado estruturado e tempo lúdico, para um desenvolvimento saudável.

Jornada Integral de Descobertas: Das 07:00 às 19:00, cuidamos do seu filho(a) por até 12 horas. Uma experiência imersiva que inclui desde momentos educativos até pausas criativas e lúdicas, para um crescimento completo e feliz.

Uma Educação Nutritiva e Plena para Mentes Jovens

Na Educação Infantil Jardim, sabemos que alimentar o corpo e a mente é essencial. É por isso que oferecemos um pacote completo:

Refeições Deliciosas: De 2 a 5 refeições diárias, incluindo lanches e refeições principais, garantindo que seu filho(a) esteja sempre cheio de energia para explorar e aprender.

Aulas Extracurriculares Diversificadas: Nossos pequenos exploradores têm a oportunidade de participar de aulas estimulantes, como horta, musicalização, ballet, judô, culinária e inglês. Cada aula é uma chance de crescer, se divertir e descobrir paixões.

Início da alfabetização: fase extremamente importante para a vida dos Pequenos, onde aprenderão o início da escrita, de forma tranquila e lúdica.

Preparando para o Amanhã, Hoje

Nossa missão é preparar seu filho(a) para um futuro brilhante, nutrindo suas habilidades e paixões desde cedo. Enquanto nos divertimos explorando, também desenvolvemos habilidades fundamentais que prepararão seu filho(a) para os anos escolares futuros.

Outras Turmas

Berçário

Proporcionamos situações adequadas ao processo de desenvolvimento do bebê, estimulando a autonomia e enriquecimento de vivências afetivas e cognitivas. Atentamo-nos as necessidades individuais de cada aluno.

Maternal

Nesta fase estimulamos o desenvolvimento emocional e cognitivo da criança de forma integral. Oferecemos um ambiente agradável, onde os alunos são estimulados através de brincadeiras, jogos e atividades que desenvolvem sua autonomia.

Recreação

Na Recreação promovemos a participação das crianças em ações que estimulam a sua criatividade e desenvolvimento motor. Um momento prazeroso de aprender com diversão.