Seja o primeiro a saber mais sobre as matrículas 2024

Depoimentos

Veja o que os pais dos nossos alunos dizem sobre nós.

Ale Lima
2023-11-17
Minha filha teve uma grande evolução após entrar na escola. Ás crianças são tratadas como indivíduos, respeitando a maneira de ser de cada uma delas.
Renata de Barros
2023-11-07
Lugar super acolhedor onde meus filhos se sentem em casa, com profissionais dedicados, carinhosos e atenciosos com as crianças e com os pais também.
Carol Theodoro
2023-11-06
A nossa experiência com a Escola Pequenos Notáveis é a melhor possível. Desde a primeira visita sentimos muita confiança em deixar nosso bebê de 6 meses com a equipe. O processo de adaptação foi muito tranquilo e percebemos o quanto nosso filho gosta e se sente bem na escola. Um dos pontos que mais gostamos é a fácil comunicação com a equipe, o que nos tranquiliza muito.
Leonardo Didenko
2023-08-02
A escola é ótima e minha filha adora também. A equipe é muito bem preparada e atenciosa, e estão em constantes comunicação com os pais. Sem falar que minha filha vem se desenvolvendo muito bem desde que começou sua jornada na Pequenos Notáveis.
Marly Sousa
2023-08-02
Profissionais atenciosos, ambiente acolhedor. São sempre carinhosos com os pequenos. Fácil comunicação.
Rafa Martins
2023-08-02
Lugar acolhedor para nossos pequenos: Muito carinho, cuidado e atenção. As tias são excelentes!
Kleber Luis
2023-08-01
Minha filha começou o segundo semestre na Pequenos Notáveis no maternal 1, e meu sentimento é de gratidão a todos da escola, minha filha adora ir pra escola e nunca reclamou, acredito fielmente que isso so mostra o quão bem tratada é e o quanto se sente em casa naquele ambiente... super indico... parabens a Pequenos Notáveis por cuidar dos nossos pequenos
Jhoni Silva
2023-08-01
Excelente escola, profissionais sempre prezando pelo bem estar e desenvolvimento das crianças um agradecimento especial a todos pelo carinho e aprendizado.
Testemunhos
Reproduzir vídeo sobre Testemunhos